Mobilidade

Shopping Tacaruna divulga funcionamento do Expresso Folia para Carnaval 2019

Os ônibus levarão os foliões até os principais pontos da festa em Olinda e no Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/02/2019 às 14:23
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Os ônibus levarão os foliões até os principais pontos da festa em Olinda e no Recife - FOTO: Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Leitura:

Os foliões que forem curtir o Carnaval 2019, em Recife e Olinda, vão poder contar com os expressos oferecidos pelo shopping Tacaruna, que fica localizado entre as duas cidades. O serviço ficará disponível de 2 a 5 de março, para o Galo da Madrugada e para as festas de Momo.

Serviço

O ponto de partida será o Estacionamento E1 do Tacaruna, primeiro piso do Edifício garagem, do lado da Avenida Agamenon Magalhães, Santo Amaro, área central do Recife. Os ônibus sairão a cada 10 minutos.

Preço

O ticket para ida e volta custará R$ 12 (Expresso Galo e Recife) e R$ 10 (Expresso Olinda) e será vendido na bilheteria situada no estacionamento do Shopping Tacaruna.

Expresso Folia Galo

Esse expresso será oferecido no Sábado de Zé Pereira (2 de março), das 7h às 17h. O local de chegada e retorno será a Avenida Martins de Barros (Cais de Santa Rita), primeira parada junto ao terminal de Santa Rita.

Expresso Folia Recife

O Expresso Recife ficará disponível no sábado (2 de março), das 18h às 5h, e do domingo a terça-feira (3 a 5 de março), das 15h às 5h. O ponto de chegada e retorno será o Cais da Alfândega, em frente prédio da sede do Porto Digital.

Expresso Olinda

Já para quem for curtir Olinda, poderá contar com o expresso no sábado (2 de março), das 9h às 0h, e do domingo até a terça-feira (3 a 5 de março), no mesmo horário. O ponto de chegada e retorno será a Travessa do Pisa, Varadouro, ao lado da igreja de Santa Tereza.

Últimas notícias