RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

Campanha para renegociação de dívidas da Caixa chega ao RioMar Recife

O caminhão da campanha ''Você no Azul'' estará no estacionamento do mall

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/10/2019 às 20:46
Foto: Guga Matos/JC Imagem
O caminhão da campanha ''Você no Azul'' estará no estacionamento do mall - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

A partir desta segunda-feira (21), o caminhão da campanha “Você no Azul” estará no estacionamento do RioMar Recife para realizar uma renegociação de dívidas. Os clientes da Caixa (pessoas físicas e jurídicas) no Recife e região, com dívidas em atraso há mais de 90 dias, terão a oportunidade de liquidar seus débitos com descontos especiais. A campanha vai de 21 a 25 de outubro, das 9h às 20h.

As condições ofertadas aos clientes vão depender da situação do contrato e tipo de operação de crédito, tais como a renovação dos contratos para aumento do prazo para pagamento, unificação de diferentes tipos de dívidas, pausa no pagamento de prestação e, ainda, descontos especiais para pagamentos à vista.

Contratos habitacionais

Para esta modalidade, existirão outras soluções, como, por exemplo, a incorporação do saldo devedor em atraso, pausa no pagamento das prestações e a utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para a redução das prestações, que variam de acordo com as regras do Fundo e situação dos contratos.

Para a superintendente regional da Caixa, Simone Nunes, a campanha é uma oportunidade a mais para que o cliente esteja quite e de bem com a sua saúde financeira, já que serão oferecidos descontos e condições que vão favorecer a realização do pagamento.

Outros modos de atendimento

Para quem não conseguir comparecer, a campanha está presente também, nos meios digitais. Para ter acesso a um atendimento ágil, os interessados precisam acessar o site oficial, clicando aqui, entrar em contato através do 0200 724 8068 (opção 8). As redes sociais da Caixa no Facebook e Twitter também são uma opção. Caso queira, o cliente também poderá procurar a agência mais próxima da Caixa, que estará prestando atendimento aos clientes alvos da campanha.

Últimas notícias