Arena Pernambuco

Jogo entre Sport e Náutico terá esquema especial de transporte

No entanto, operação só será realizada com o funcionamento das linhas do metrô

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 06/02/2015 às 13:07
Foto: Reprodução/TV Jornal
No entanto, operação só será realizada com o funcionamento das linhas do metrô - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Neste domingo (8), a Arena Pernambuco recebe mais uma partida do Campeonato Pernambucano 2015. Desta vez, o Sport enfrenta o Náutico às 18h30 pela 2ª rodada competição. Para ajudar no deslocamento dos torcedores, o Grande Recife Consórcio de Transporte preparou um esquema especial de ônibus.

Na ida ao estádio, os torcedores do Sport poderão utilizar a linha centro do metrô e desembarcar no TI Cosme e Damião. No terminal, 15 coletivos da linha 047- Cosme e Damião/Arena estarão disponíveis, a partir das 16h, para levar os torcedores até o estádio.

Para a volta para casa, a partir das 20h, outros 15 veículos da linha 047- Cosme e Damião/Arena estarão esperando os torcedores em frente a Arena para seguir de volta ao TI Cosme e Damião. 

Já a torcida do Náutico poderá se dirigir ao Terminal Integrado do TIP, onde contarão com cinco veículos da linha 048 - TI TIP/Arena, a partir das 16h, para leva-los à Arena. A volta para casa, a partir das 20h, será realizada com cinco veículos da linha 048 - TI TIP/Arena. Estes estarão disponíveis, em frente a Arena,  para levar os usuários de volta ao Terminal Integrado do TIP. 

No entanto, o Grande Recife informou que toda esta operação só será realizada com o funcionamento das linhas do metrô. Caso o modal não funcione, o Consórcio divulgará um plano de contingência a ser adotado. 

É importante lembrar aos torcedores do Sport que utilizarão o TI Cosme e Damião, que continuará havendo compra antecipada da pulseira, que pode ser adquirida antes da partida, tanto em dinheiro como através do cartão Vem. A pulseira custa R$ 2,45 (Ida e volta). Para mais informações, os usuários devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800 081 0158.

Últimas notícias