Pressão

Sérgio Soares quer Bahia ainda mais ofensivo em Salvador

Técnico do Tricolor do Aço também espera que torcida compareça em peso a Fonte Nova

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 10/04/2015 às 8:59
André Nery/ JC Imagem
Técnico do Tricolor do Aço também espera que torcida compareça em peso a Fonte Nova - FOTO: André Nery/ JC Imagem
Leitura:

Após segurar o Sport no primeiro duelo das semifinais da Copa do Nordeste, o Bahia terá que mudar a postura na partida da volta, na Fonte Nova, no próximo domingo (12). Precisando de uma vitória simples para se classificar para a decisão do Nordestão, o técnico Sérgio Soares quer um Tricolor de Aço pressionando os leoninos.

“Precisamos jogar com intensidade, em cima do Sport, a nossa maior característica dentro de casa. Só assim poderemos ter chance”, afirmou o comandante tricolor.

Para isso, o técnico espera que a torcida do Bahia, que compareceu em peso, na última quinta (9), às bilheterias da Fonte Nova, faça a diferença no domingo (12). Para que os baianos, mesmo com o empate no primeiro jogo, entrem em vantagem no gramado do estádio. “Jogando dentro da nossa casa, com o apoio do torcedor, que vai lotar a Fonte Nova, a gente tem que conseguir a classificação”, explicou.

Para a partida, o comandante poderá ter mais dor de cabeça. Uma já está confirmada: suspenso, o meia Tiago Real está fora da decisão contra os leoninos. Além dele, o lateral Patric sentiu um desconforto na coxa e também pode ser uma ausência. Sérgio, porém, preferiu o mistério sobre os possíveis substitutos. “Ainda está muito cedo. Nesses dias de trabalho, antes do jogo, vamos analisar as melhores opções.” 

Últimas notícias