CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Definida arbitragem da primeira rodada do Campeonato Pernambucano

Árbitros tiveram os nomes anunciados em audiência pública nesta segunda-feira na sede da Federação Pernambucana de Futebol

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 15/01/2018 às 16:03
Diego Nigro/JC Imagem
Árbitros tiveram os nomes anunciados em audiência pública nesta segunda-feira na sede da Federação Pernambucana de Futebol - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Faltando apenas dois dias para o início do Campeonato Pernambuco, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta segunda-feira o trio de arbitragem de cada partida nesta rodada de abertura. Os primeiros jogos começam às 20h da próxima quarta-feira, com Afogados e Central jogando no Vianão, em Afogados da Ingazeira, e Pesqueira e Belo Jardim se enfrentando no Joaquim de Brito, em Pesqueira.

O Sport é o primeiro time da capital a entrar em campo. Enfrenta o Flamengo, no Áureo Bradley, em Arcoverde, na quarta, às 21h30, com arbitragem de Gleydson Leite. Ele será auxiliado por Francisco Chaves e Cleberson Nascimento.

Na quinta, contra o Vitória, às 20h, no Arruda, o Santa Cruz terá arbitragem de Deborah Cecília. Os assistentes serão Gilberto Freire e Charles Rosas.

Por fim, na sexta-feira, o Náutico será o último time da capital a entrar em campo, contra o América, na Arena de Pernambuco, às 20h. O jogo terá arbitragem de Gilberto Castro Júnior, que será auxiliado por Ricardo Chianca e Diego Cavalcanti.

Por contar com 11 equipes, um time irá folgar a cada rodada do Campeonato Pernambucano. Na rodada de estreia, essa equipe será o Salgueiro.

DEMAIS JOGOS

Afogados x Central (17/01 - 20h)

Árbitro: Thiago Nascimento
Assistentes: José Daniel e Fernando Antônio

Pesqueira x Belo Jardim (17/01 - 20h)

Árbitro: Rodrigo Pereira
Assistentes: Elan Vieira e Albert Junior

Últimas notícias