Atacante

Vinícius Jr. sonha com parceria com Neymar no Real Madrid

Atacante do PSG é constantemente especulado no Real

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/04/2018 às 17:58
Reprodução/Instagram
Atacante do PSG é constantemente especulado no Real - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Já pensando na futura transferência para o Real Madrid, o atacante Vinícius Júnior, do Flamengo, sonha em uma parceria com o também atacante Neymar, que atualmente está no Paris Saint-Germain, da França. O desejo fica ainda por conta das especulações que ligam o camisa 10 da seleção ao Real.

"Se Deus quiser, Neymar e eu vamos jogar juntos no Real Madrid. Eu definitivamente seria a favor de ele ir para o Real Madrid porque seria meu sonho jogar no mesmo time que o Neymar. Se eu tivesse a chance de jogar com ele, ficaria muito feliz", disse Vinícius para o The Guardian, da Inglaterra.

O Real pagou mais de R$ 190 milhões por Vinícius, restando apenas as partes definirem quando o jogador vai para a Espanha. Vinícius também se imagina dividindo espaço com Cristiano Ronaldo, principal astro do time de Madrid neste momento.

"Cristiano Ronaldo é minha inspiração. Eu admiro o que ele tem feito nos últimos dez anos, jogando em um nível tão alto. Não é apenas talento e qualidade, mas também trabalho árduo. Espero poder dizer isso a ele um dia", declarou.

Últimas notícias