Mercado de Transferências

Jogador brasileiro é o próximo alvo do PSG para ajudar Neymar

Lateral-esquerdo Alex Sandro, da Juventus, estaria próximo do PSG e custaria cerca de 60 milhões de euros ao clube de Paris

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/04/2018 às 18:18
Foto: Marco Bertorello/AFP
Lateral-esquerdo Alex Sandro, da Juventus, estaria próximo do PSG e custaria cerca de 60 milhões de euros ao clube de Paris - FOTO: Foto: Marco Bertorello/AFP
Leitura:

Ex-companheiros na conquista da Libertadores com o Santos, em 2012, Neymar e Alex Sandro poderão voltar a atuar pelo mesmo clube. De acordo com o jornal espanhol "Sport", o lateral-esquerdo estaria próximo de ser contratado pelo Paris Saint-Germain, se juntando ao compatriota no campeonato francês. O jogador custaria cerca de 60 milhões de euros, algo em torno de R$ 253 milhões, aos cofres do clube parisiense.

Segundo o veículo espanhol, a saída de Alex Sandro da Juventus é dada como certa na Itália, que já estaria correndo atrás do francês Lucas Digne, do Barcelona, como substituto do jogador. Além do PSG, Manchester United e Chelsea também estão interessados no brasileiro.

Fortalecer o lado esquerdo

Na França, a chegada de Alex Sandro é vista como uma forma de fortalecer o lado-esquerdo da equipe, principalmente auxiliando Neymar no apoio ao ataque. Além do Santos, Neymar e Alex Sandro também atuaram juntos pela seleção brasileira, tanto na base quanto na equipe principal.

Últimas notícias