CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Petrolina visita o Centro Limoeirense em final da Série A2

Jogo de ida da final irá acontecer na noite desta quarta-feira (31), em Limoeiro

Túlio Feitosa
Cadastrado por
Túlio Feitosa
Publicado em 31/10/2018 às 10:06
Foto: Adolfo Junior/Reprodução Facebook
Jogo de ida da final irá acontecer na noite desta quarta-feira (31), em Limoeiro - FOTO: Foto: Adolfo Junior/Reprodução Facebook
Leitura:

A primeira divisão do Campeonato Pernambucano de 2019 está próximo de conhecer seu 10º participante. Na noite desta quarta-feira (31), no estádio José Vareda, em Limoeiro, o Centro Limoeirense e o Petrolina entrarão em campo para o primeiro jogo da final da Série A2.

Com a vantagem do mando de campo, a equipe de Limoeiro terá a chance de tentar “resolver” a decisão logo no primeiro jogo, mas histórico da equipe não favorece esse acontecimento. Tanto nas quartas e semifinal, o Centro Limoeirense passou por sufoco para se classificar. Contra o Porto, de Caruaru, empatou dentro e fora de casa, passando de fase nas penalidades. Na fase seguinte, contra o Serrano, empatou no jogo de ida, mas conseguiu vencer dentro de casa pelo placar de 3x2 em jogo apertado.

Já o Petrolina, nas fases anteriores, tem feito o resultado nos primeiros jogos das decisões. Contra a Cabense, nas quartas, venceu fora de casa por 1x0 e segurou o empate sem gols no jogo de volta. Contra o Decisão, mostrou superioridade em casa, vencendo por 4x2, além de ter empatado no jogo de volta, garantindo a vaga para a final do torneio.

A equipe sertaneja, inclusive, conta com o melhor aproveitamento de ataque entre as duas equipes, com 12 gols em 8 partidas disputadas, mas o Centro Limoeirense (13 gols e 10 jogos) conta com a boa fase de Daniel, que marcou sete gols nesta edição da Série A2.

Arbitragem

O árbitro Luiz Sobral irá comandar o primeiro jogo da final, auxiliado por Bruno Vieira, Danielle Andrade e com Vanderley Nascimento como quarto árbitro.

A partida de volta está marcada para o próximo domingo (4), no estádio Paulo Coelho, em Petrolina, às 16h. Ambas partidas serão transmitidas no site da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Últimas notícias