Mudança

Sem acordo com o Náutico, Dado Cavalcanti afirma que está sem clube

Treinador deixou claro que, a partir desta segunda (1), começa a negociar com outras equipes

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 01/12/2014 às 15:33
Alexandre Gondim/JC Imagem
Treinador deixou claro que, a partir desta segunda (1), começa a negociar com outras equipes - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Destaque do Náutico na reta final da Série B, Dado Cavalcanti está cada dia mais longe do clube da Rosa e Silva. Nesta segunda-feira (1), o treinador afirmou que, com o encerramento do contrato com os alvirrubros ao fim da Série B, está "aberto a negociações" com outros clubes.

"Dei preferência pela renovação (com o Náutico), mas até agora nada aconteceu. A partir de hoje (segunda, 1), eu não tenho mais contrato com os alvirrubros, e me dou o direito de negociar com qualquer equipe que tenha interesse em contar com o meu trabalho. Inclusive, o time pode ser o próprio Náutico", explicou o técnico.

O Timbu, inclusive, ainda fez mais uma investida com o treinador, na noite do último domingo (30). Porém, não houve desfecho de renovação com Dado. "Expus toda a minha situação em relação ao clube em todos os sentidos. Não tenho que o ano que vem será melhor para o Náutico em todos os sentidos, mas deixei claro que alguns pontos deveriam acontecer para a minha permanência. Sem fazer exigências", frisou.

Especulado no Santa Cruz, o ex-comandante alvirrubro descartou que já esteja acertado com o Tricolor do Arruda. "Neste exato momento, eu não tenho clube e estou aberto a negociações."

Últimas notícias