DESISTÊNCIA

Náutico não consegue centroavante e vai ter resolver ataque com o que tem no elenco

Diretoria disse que foi atrás de vários nomes, mas nenhum quis

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 14/09/2016 às 18:00
André Nery/JC Imagem
Diretoria disse que foi atrás de vários nomes, mas nenhum quis - FOTO: André Nery/JC Imagem
Leitura:

Por mais que o técnico Givanildo Oliveira queira a contratação de um novo atacante, a direção do Náutico não vai conseguir satisfazer o desejo do treinador. Isso porque a diretoria alvirrubra abriu mão de tentar um novo centroavante. O argumento é que seria muito arriscando trazer um jogador com o prazo de inscrições tão apertado, até esta quinta-feira. Ainda assim, os dirigentes alvirrubros destacam que a contratação não ocorreu por falta de esforços.

“Nós fomos até o limite, o último minuto. Tentamos ao máximo vários nomes de mercado. Fomos atrás do Bruno Moraes, Léo Gamalho, Wellington Paulista, Bruno Rangel, mas os jogadores optaram por outras escolhas. Tentamos até ontem, mas com o prazo apertado, não tem como arriscar. O jogador teria que chegar e já estar no BID na quinta”, disse o diretor Emerson Barbosa.

Apesar da não vinda de um novo atacante, Barbosa demonstra otimismo com o ataque do Náutico. “Sei que já batemos nesta tecla, mas ainda somos um dos melhores ataques da competição. Vamos buscar uma resolução dentro do elenco e estamos confiantes. O Givanildo pode ter à disposição nomes que Gallo não utilizou muito, como Mamute, Daniel Moraes e Tiago Adam”, afirmou.

Últimas notícias