Série B

Jogo Náutico x Ceará chega aos 11.800 ingressos vendidos

Expectativa do clube é superar o público de 14.648, registrado contra o Vasco

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 13/10/2016 às 12:45
JC Imagem
Expectativa do clube é superar o público de 14.648, registrado contra o Vasco - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Dos 25 mil ingressos colocados a venda para o confronto entre Náutico x Ceará, neste sábado (15), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, um total de 11.800 já foram vendidos. O número foi divulgado na manhã desta quinta-feira (13), por meio do twitter oficial do clube alvirrubro. O confronto ante o Vovô está marcado para às 18h30, na Arena de Pernambuco, e vai ser o segundo com o time dentro do G-4.

 O Timbu está na terceira posição da Segundona, com 48 pontos. A entrada no grupo de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro foi assegurada após a vitória por 2x0 sobre o Brasil de Pelotas-RS na noite da última sexta-feira (7). Foi a quinta vitória consecutiva da equipe comandada pelo técnico Givanildo Oliveira.

No confronto ante o Ceará, o Náuticos espera que o bom momento da equipe seja diretamente refletido nas arquibancadas. A meta dos alvirrubros é superar o público de 14.648 torcedores registrado no triunfo por 3x1 ante o Vasco, em confronto válido pela 28ª rodada da Segundona. Esse foi o maior número de torcedores já contabilizado pelo Timbu na competição.

DISPONIBILIDADE

Até o momento, apenas o Setor Sul da Arena de Pernambuco foi esgotado, havendo ingressos nas demais áreas do estádio. As vendas seguem com preços promocionais que variam entre R$ 10 e R$ 30 até as 13h deste sábado (15), na sede do clube, localizada na Avenida Rosa e Silva.

Últimas notícias