Expectativa

Rafael Pereira espera Arena lotada para Náutico x Ceará

Partida acontece neste sábado (15), às 16h30

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 13/10/2016 às 11:00
CNC/Divulgação
Partida acontece neste sábado (15), às 16h30 - FOTO: CNC/Divulgação
Leitura:

Com a entrada do Náutico no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro na reta final da competição - faltam oito rodadas para o fim - a expectativa dos jogadores é que o Timbu tenha casa cheia nos jogos que vai mandar em seus domínios. O próximo acontece contra o Ceará,  às 16h30 deste sábado (15), na Arena de Pernambuco. O duelo é válido pela 31ª rodada da Segundona. Um dos jogadores mais animados com o suporte que o time pode receber das arquibancadas é o zagueiro Rafael Pereira. 

“O torcedor ajuda muito. Todo jogador sonha e gosta de jogar com os estádios lotados. Portanto, dependemos muito da nossa torcida para conseguir o nosso principal objetivo: subir para a Série A”, ressaltou o defensor. “Espero que dobre (o número de torcedores no estádio), que triplique para que a Arena esteja lotada e que a gente possa fazer um grande jogo. Temos que conquistar mais três pontos importantes na competição”, completou.

Segundo balanços divulgados pelo clube, na última quarta-feira (12), as atividades nas bilheterias da sede e nos demais pontos de venda foram encerradas com 10.800 ingressos vendidos para Náutico e Ceará.  

COMO MANDANTE

Na terceira colocação, com 48 pontos, o Náutico tem, pelo menos, mais dois jogos confirmados na Arena de Pernambuco, além do duelo ante o Vovô. No próximo dia 28, os alvirrubros recebem o Atlético-GO, às 21h30, pela 33ª rodada. Já em 8 de novembro o Timbu mede forças com o Avaí, em seus domínios, a partir das 19h15. As três últimas rodadas da Segundona permanecem sem locais e horários definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Últimas notícias