PRESSÃO

Náutico desembarca no Recife após eliminação na Copa do Brasil

Delegação alvirrubra fugiu dos torcedores e ônibus com os jogadores saiu pelo portão de carga do aeroporto

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 16/02/2017 às 13:03
Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
Delegação alvirrubra fugiu dos torcedores e ônibus com os jogadores saiu pelo portão de carga do aeroporto - FOTO: Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
Leitura:

O Náutico desembarcou no Recife na manhã desta quinta-feira (16), no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Porém, os jogadores não saíram pelo saguão principal, já que os torcedores alvirrubros (em torno de 15) estavam à espera para protestar contra o mau momento da equipe. A delegação deixou o aeroporto pelo portão de carga, no ônibus da Infraero.

O Timbu vem de uma sequência de quatro derrotas consecutivas (Santa Cruz, Salgueiro, Campinense e Guarani de Juazeiro) e a eliminação na Copa do Brasil, na última quarta-feira, foi o ponto final da segunda passagem do técnico Dado Cavalcanti no comando do time. Ele ficou à frente do Náutico em sete partidas, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas, com um aproveitamento de 33%.

BOMBA NOS AFLITOS

A assessoria de comunicação do Náutico confirmou que na manhã desta quinta-feira (16), um torcedor soltou três bombas dentro da sede do clube. A segurança alvirrubra prontamente retirou o torcedor e confirmou que não houve depredação e que ninguém ficou ferido.

Últimas notícias