DE VOLTA

Dudu está apto para retornar ao Náutico

O meio-campista teve uma contratura na perna, mas está à disposição para encarar o Belo Jardim

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 17/02/2017 às 10:03
Foto: JC Imagem
O meio-campista teve uma contratura na perna, mas está à disposição para encarar o Belo Jardim - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O meio-campista Dudu, desfalque nas partidas contra o Campinense (pela Copa do Nordeste) e o GUarani de Juazeiro (Copa do Brasil), está à disposição para retornar ao Timbu. O jogador, de 25 anos, teve uma contratura na perna, mas está recuperado e apto para entrar em campo diante do Belo Jardim, segunda-feira (20), às 20h30, no estádio do Arruda, pela 4ª rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano.

"Estou recuperado. Fiz fortalecimento na parte posterior da perna. Vou voltar a treinar hoje (quinta-feira) com o grupo e espero que não volte a doer mais. Espero que eu possa ir para o próximo jogo e ajudar o Náutico a voltar a vencer", disse o meia Dudu.

VOLTA POR CIMA

Sobre o jejum de vitórias - o Timbu vem de quatro derrotas consecutivas -, o meio-campista alvirrubro acredita que o time pode sair dessa situação com trabalho árduo. "Temos de obter resultados melhores que vínhamos tendo. Com relação a mim, tenho consciência que ainda não estou no meu melhor. Não achei o meu melhor futebol aqui, mas tenho certeza que eu, como todo o grupo, vamos trabalhar ainda mais para buscar de algum jeito reverter essa situação", comentou o atleta timbu.

Últimas notícias