Violência

Sede do Náutico é alvo de rojões em protesto de torcedor

Ato teria sido motivado pela má fase da equipe

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 16/02/2017 às 15:10
JC Imagem
Ato teria sido motivado pela má fase da equipe - FOTO: JC Imagem
Leitura:

A sede do Náutico, localizada na Avenida Rosa e Silva, Zona Norte do Recife, foi alvo de um ato de vandalismo por parte de um sócio do clube, membro da torcida organizada Fanáutico. Por volta das 10h desta quinta-feira (16), um homem ainda não identificado, mas reconhecido como integrante da uniformizada e do quadro de sócios, arremessou rojões em direção ao salão social alvirrubro. De acordo com a segurança timbu, não houve danos ao patrimônio, nem pessoas feridas.

O ato teria ocorrido em protesto a má fase do Náutico. Sem vencer há quatro jogos consecutivos, o Timbu ainda foi eliminado precocemente da Copa do Brasil. Na noite da última quarta-feira (15), caiu já na primeira fase da competição nacional, depois de perder por 1x0 para o Guarani de Juazeiro-CE.

Após o incidente, o integrante da Fanáutico foi convidado a se afastar da sede. Ele acatou as ordens, sem que houvesse a necessidade de intervenção policial. 

VERSÕES

 Os comerciantes das redondezas confirmaram que as explosões ocorreram, mas falaram ter ouvido estrondo de três bombas. Já a informação repassada pela segurança do clube foi a de que teria ocorrido apenas uma explosão. 

Últimas notícias