SEQUÊNCIA

Negretti acredita que ritmo de jogo pode favorecer o Náutico

O time alvirrubro já entrou em campo em 11 partidas na temporada 2018

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/02/2018 às 12:03
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
O time alvirrubro já entrou em campo em 11 partidas na temporada 2018 - FOTO: Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Leitura:

Umas das equipes que mais entraram em campo no Brasil nesse início de temporada (11 jogos), o Náutico tem mais uma decisão pela frente. Desta vez, o Timbu vai encarar o Fluminense de Feira de Santana, pela segunda fase da Copa do Brasil, quarta-feira (14), às 21h30, no estádio Joia da Princesa, no interior da Bahia.

"Esses dias que tivemos de folga deu pra descansar um pouco. Também tivemos alguns dias pra treinar alguns aspectos. Vamos focados para Feira de Santana pra fazer um grande jogo e buscar essa classificação. É preciso entrar ligado e focado para atingir essa meta que é importante para o clube e para nós jogadores também", comentou Negretti, que ainda ressaltou a maratona de jogos do Timbu. "Já vamos para o 12 jogo na temporada. Acho que que somos a equipe que mais jogou no Brasil em 2018. Mas isso vai nos ajudar porque estamos com mais ritmo de jogo que eles (Fluminense de Feira)", enfatizou.

Para que essa pequena vantagem possa prevalecer em campo, o volante alvirrubro sabe que também será preciso superação para que o Náutico siga na competição nacional e, de quebra, embolse uma boa quantia financeira. "Esse jogo é atípico. Os dois times precisam vencer pois o empate vai para os pênaltis. Acredito que vai ser um grande jogo e tenho certeza que vamos conseguir o nosso objetivo", contou.

OBJETIVO

O Náutico precisa vencer o Fluminense de Feira de Santana caso queria seguir na Copa do Brasil - partida única. Em caso de derrota, o Timbu será eliminado. Se for empate, a decisão será nos pênaltis.

Últimas notícias