Santa Cruz

Após 66 dias, Bruno Mineiro volta a treinar com bola no Santa Cruz

Atacante havia sofrido uma séria lesão na coxa direita e estava de fora desde a segunda rodada do Pernambucano

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 14/04/2015 às 16:39
Felipe Amorim/Especial para o JC Imagem
Atacante havia sofrido uma séria lesão na coxa direita e estava de fora desde a segunda rodada do Pernambucano - FOTO: Felipe Amorim/Especial para o JC Imagem
Leitura:

Depois de longos 66 dias sem treinar com bola, o atacante Bruno Mineiro, iniciou, nesta terça-feira (14), no Arruda, a terceira e última etapa de recuperação para, finalmente, ficar à disposição do técnico Ricardinho. Outro homem do ataque que reapareceu no gramado, mas ainda na fase de transição, foi Waldison, que começou a correr em torno do gramado.

O caso de Bruno Mineiro, que não joga desde o dia 8 de fevereiro, pela segunda rodada do Campeonato Pernambuco, quando perdeu por 3x0 para o Serra Talhada, exige um cuidado a mais. Afinal, após ter sofrido uma séria lesão na coxa direita, o atacante ficou um longo período no Departamento Médico.

Hoje, Bruno Mineiro participou do treino técnico, completando cruzamentos em direção ao gol, e toque de bola em campo reduzido. Sem sentir nenhum incomodo, a sua volta à equipe dependerá da avaliação do técnico Ricardinho.

Já Waldison, que imobilizou o pé somente no dia 26/3, após ter sentido as primeiras dores no dia 1º de março, no clássico contra o Náutico, tirou a bota de imobilização do pé esquerdo, mas ainda não se sabe se ele ficará apto para jogar as finais. O atacante sofreu um edema ósseo no dorso no pé esquerdo. “Ele está iniciando a transição e vai depender muito da recuperação do atleta”, disse o médico Wilton Bezerra.

Últimas notícias