Arruda

Santa Cruz apresenta os quatro últimos reforços

Meia Pedrinho, lateral Lucas Ramon e atacantes Ítalo e Keno já estavam treinando desde o início da semana

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 08/01/2016 às 16:30
Felipe Amorim/Editoria de Esportes
Meia Pedrinho, lateral Lucas Ramon e atacantes Ítalo e Keno já estavam treinando desde o início da semana - FOTO: Felipe Amorim/Editoria de Esportes
Leitura:

O lateral-direito Lucas Ramon, o meia Pedrinho e os atacantes Ítalo e Keno, os últimos quatro jogadores deste primeiro pacote de reforços do Santa Cruz, foram apresentados oficialmente à imprensa nesta sexta-feira (8), no Arruda. Do grupo, o mais conhecido da torcida tricolor é Keno, que retorna ao clube após uma boa passagem em 2014.

Depois de ter defendido recentemente a Ponte Preta, onde disputou o Brasileirão de 2015, Keno chegou a disputar uma Libertadores pelo Atlas, do México, também na temporada passada. De volta ao Tricolor, ele espera repetir o bom futebol e avisou que não vem para substituir ninguém.

“Me vejo mais experiente após atuar no Atlas do México e na Ponte Preta. Jogar uma Libertadores e uma Série A me deu uma boa experiência. Tanto que volto mais maduro para fazer um bom papel agora em 2016, mas aviso que não vim para substituir ninguém. Sou o Keno”, disse.

Meia de origem, Pedro Botelho, que quer ser chamado de Pedrinho, afirmou que poderá ser útil em outras posições. “Sou meia-atacante que atua pela direita, mas faço segundo volante, terceiro homem de meio e ajudo na recomposição. Sou versátil”, resumiu.

O lateral-direito Lucas Ramon está confiante com mais uma oportunidade de atuar uma Série A, após não ter sido aproveitado no Grêmio. Em Porto Alegre, ele atuou apenas em seis jogos (apenas três como titular) no Brasileirão. “Encaro como uma oportunidade única jogar no Santa Cruz. Acompanhei o crescimento do time e estou muito empolgado em poder fazer parte disso”, comentou.

Por fim, o atacante Ítalo, considerado uma boa aposta pela diretoria acredita que poderá ter a chance no Santa Cruz que até hoje não teve em sua carreira. Cria da base do Coritiba, o Tricolor será seu segundo time. “É uma oportunidade de ouro na minha carreira. Vou agarrar com as duas mãos e aproveitar ao máximo”, encerrou.

Últimas notícias