Avaliação

Meia Thomás está feliz por ter decidido vir para o Santa Cruz

Jogador estava apalavrado com o Náutico no começo do ano

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 21/02/2017 às 12:00
Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Jogador estava apalavrado com o Náutico no começo do ano - FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

Do banco de reservas à titular no setor de meio-campo do Santa Cruz, o meia Thomás quase ia para o Náutico no começo desta temporada. Feliz por ter optado pelo tricolor pernambucano, o jogador, que antes estava no Flamengo, admitiu surpresa com o bom começo de ano da Cobra Coral e que está totalmente adaptado ao ambiente do novo clube.

O meia decidiu rever a decisão de ir para o Timbu após uma conversa particular com o treinador coral, Vinícius Eutróprio. “Foi a escolha mais certa que eu fiz. Desde o primeiro momento, me senti em casa e estou feliz aqui. Isso reflete dentro de campo. Fui muito bem recebido pelos companheiros e Vinícius (Eutrópio) me ajudou muito. Fiquei no banco nos primeiros jogos, fui entrando e o técnico já havia dito que me considerava titular”, afirmou.

INVENCIBILIDADE

Sobre o bom começo de temporada do Santa Cruz, que ainda não perdeu em 2017 apesar de estar disputando o Pernambucano e o Nordestão, o meia justificou com o bom ambiente no clube. “Isso surpreende, até porque estamos juntos há pouco tempo. São vários jogadores novos que vieram de outro trabalho. Todos estão se dando muito bem e isso ajuda dentro de campo. Além do trabalho que a gente vem fazendo todos os dias, nossa amizade fora de campo tem ajudado”, ressaltou. 


Últimas notícias