Arruda

Parra desfalca o Santa Cruz por até 15 dias

Atacante argentino sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 20/02/2017 às 17:33
Divulgação/Santa Cruz
Atacante argentino sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda - FOTO: Divulgação/Santa Cruz
Leitura:

Oficializado há apenas dez dias como reforço pelo Santa Cruz, o atacante Facundo Parra já é problema para o Departamento Médico coral. É que o argentino foi submetido no sábado (18) a exames de imagem que detectaram uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Por isso, deve ficar afastado dos trabalhos com bola por cerca de duas semanas, o que torna a data de sua estreia uma incógnita.

O médico tricolor Wilton Bezerra confirmou a lesão de Facundo, mas não estabeleceu a gravidade. “Facundo Parra fez exame de imagem e infelizmente teve uma lesão muscular na panturrilha. Ele vai ficar afastado de 10 a 15 dias do treinamento”, limitou-se o médico.

Sobre Elicarlos, que saiu no primeiro tempo do Clássico das Multidões do último sábado com dores musculares, Wilton Bezerra explicou que o volante se reapresentou bem melhor. Mas que, mesmo assim, o DM decidiu submetê-lo a um exame de imagem ainda nesta segunda-feira. De qualquer maneira, ele não enfrenta o Uniclinic, sábado que vem, no Ceará, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Isso porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 


Últimas notícias