ELOGIO

Vinícius Eutrópio sai em defesa de Léo Costa: tem crédito"

Técnico destacou os bons momentos do atleta e deu seu apoio

Thiago Vieira
Cadastrado por
Thiago Vieira
Publicado em 19/03/2017 às 11:40
Foto: Diego Nigro/arquivo/JC Imagem.
Técnico destacou os bons momentos do atleta e deu seu apoio - FOTO: Foto: Diego Nigro/arquivo/JC Imagem.
Leitura:

O técnico Vinícius Eutrópio saiu em defesa do meia Léo Costa, que perdeu um pênalti na goleada do Santa Cruz contra o Central por 5×0, pelo Pernambucano, neste sábado (18). O treinador lembrou dos bons momentos do atleta no início da temporada e pediu apoio ao jogador.

“O Léo foi decisivo no início de temporada. Fez gol aos 48 contra o Campinense, aos 48 contra o Náutico… Ele tem crédito. É um jogador talentoso e um profissional extremamente dedicado. E nesse momento a gente tem que apoiar”, pediu o treinador. Na sexta-feira Léo costa treinou cobranças de pênalti e foi o escolhido para cobrar contra o Central porque é o batedor oficial.

APOIO

Vinícius pediu para que as críticas ao atleta, que não voltou bem da lesão, sejam minimizadas. “Não existe momento bom para errar. Mas que isso sirva de lição. Nessas horas temos que apoiar, porque senão perde o jogador, e nós temos que ganhar o jogador”, afirmou.

No momento do pênalti, o Santa já vencia o jogo por 4×1. Com a vitória confirmada, o Tricolor somou 12 pontos na tabela.

Últimas notícias