Arruda

Ex-companheiro, zagueiro do Santa Cruz lamenta lesão de João Paulo

Danny Morais atuou ao lado de João Paulo no Santa Cruz e Internacional

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 19/03/2018 às 16:49
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Danny Morais atuou ao lado de João Paulo no Santa Cruz e Internacional - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O zagueiro Danny Morais se mostrou muito abatido com a lesão do meia João Paulo, do Botafogo, amigo e ex-companheiro de Santa Cruz e Internacional. No último domingo, o armador do time carioca fraturou a tíbia e a fíbula da perna direita no clássico contra o Vasco. O atleta tricolor evitou comentar sobre o lance e frisou que é uma situação difícil para todo atleta.

"Senti a lesão como se fosse comigo. Nunca tinha sentido isso, já que não me machuquei tão sério. Foi bem duro. Não estava vendo e comecei a receber mensagens. Fiquei muito triste, o momento que ele vive é sensacional. Nesta hora é difícil julgar o que aconteceu e não adianta ficar falando", afirmou o zagueiro.

Danny Morais revelou que conversa constantemente com o amigo. Ele ainda salientou que é o momento de João Paulo manter a cabeça no lugar e se apegar nos fatos positivos para se recuperar. Na visão do zagueiro, esse é um risco que todo jogador corre durante as partidas.

"Tenho contato diário com ele, especialmente agora ainda mais, não adianta pensar em mais nada agora. Ele está com uma cabeça boa neste momento. Tem que se apegar nas coisas boas, por mais difícil que seja, porque toda vez que entramos em campo corre esse risco. Vai ter um filho agora. É um cara muito querido em todo canto que passou", disse o defensor.

PARCERIA

Danny Morais conheceu João Paulo quando o meia estava subindo para o time profissional em 2010 no Internacional. O zagueiro contou que contribuiu para o acerto do amigo com o Santa Cruz em 2015. No mesmo ano, os dois conquistaram o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro com a camisa coral. Na temporada seguinte, levantaram as taças do Pernambucano e Copa do Nordeste pelo Tricolor do Arruda.

Últimas notícias