Confusão

Adversário do Santa Cruz na Copa do Nordeste é barrado em jogo do Estadual

Treze enfrenta o Santa Cruz pela quinta rodada da Copa do Nordeste na próxima quinta-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/03/2018 às 11:04
Foto: Treze/Divulgação
Treze enfrenta o Santa Cruz pela quinta rodada da Copa do Nordeste na próxima quinta-feira - FOTO: Foto: Treze/Divulgação
Leitura:

O Campeonato Paraibano protagonizou um caso um tanto inusitado neste domingo. O elenco do Treze-PB, adversário do Santa Cruz nesta quinta pela Copa do Nordeste, viajou para João Pessoa com a intenção de enfrentar o Botafogo-PB, próximo oponente do Náutico pelo regional.

No entanto, ao chegar no Almeidão, a equipe foi barrada pela administração do estádio. As equipes se enfrentariam pela ida da semifinal do Estadual, mas a Federação Paraibana optou pelo adiamento do confronto por questões logísticas.

Com isso, a entidade encaminhou a decisão para o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) definir se a partida será ainda nesta segunda ou apenas no próximo domingo, dia 25.

Liminar

A viagem da equipe de Campina Grande foi motivada por uma liminar conseguida no sábado e publicada no Instagram do clube, onde consta que a decisão de adiamento do jogo teria sido suspensa.

"Com esta decisão, entendemos que a partida permanece devidamente mantida para este domingo (18), ás 16 horas, no Estádio Almeidão", diz a postagem na página do Treze.

Treze consegue liminar no STJD que suspende efeitos da decisão do tribunal paraibano. Na noite deste sábado (17), foi concedida pelo corregedor e presidente em exercício do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, Paulo César Salomão Filho, uma liminar para suspender os efeitos da decisão proferida pelo Presidente do TJDF-PB, Dr. Lionaldo Santos Silva, que determinou o adiamento da partida entre Botafogo-PB e Treze, que estava marcada para domingo (18), no Estádio Almeidão, jogo de ida de uma das semifinais do Campeonato Paraibano 2018. Com esta decisão, entendemos que a partida permanece devidamente mantida para este domingo (18), ás 16 horas, no Estádio Almeidão. Acesse nosso site e confira a matéria completa sobre o caso, como também, tenha acesso a decisão e ofício na íntegra, além de uma entrevista concedida por nosso advogado, o Dr.George Ramalho. www.trezefc.com.br

Uma publicação compartilhada por Treze Futebol Clube (@trezefcoficial) em

O imbróglio segue em aberto e ainda depende de uma resposta do STJD para ter um desfecho. Na outra semifinal do Paraibano, o Serrano venceu o Campinense por 1x0 e espera o jogo de volta para o dia 1º de abril.

Últimas notícias