Arruda

Danny Morais se prepara para 2019 no Santa Cruz

Santa Cruz continua sem técnico e focando no planejamento administrativo e financeiro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 09/10/2018 às 9:11
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Santa Cruz continua sem técnico e focando no planejamento administrativo e financeiro - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O zagueiro Danny Morais está aproveitando as férias “forçadas” do Santa Cruz para aprimorar o condicionamento e estudar visando o futuro profissional. Ele é um dos poucos remanescentes para a próxima temporada. Capitão e referência no elenco, o jogador está vivendo um momento de inatividade inédito na carreira. Ainda está no Recife, mas planeja viajar com a família.

“Ninguém quer passar por uma situação dessa. Mesmo se tivéssemos conquistado o título, acesso ou não, acabaria antes por conta do calendário da Série C. Estou aproveitando para investir em mim, já pensando em algumas coisas no futuro e mantendo a forma física para voltar melhor”, afirmou o defensor tricolor.

Apesar da busca pelo conhecimento, aos 33 anos, Danny Morais ainda não planeja pendurar as chuteiras. “Ainda não sei o que vou fazer, mas tenho feito alguns cursos, estudando, conhecimento nunca é demais”, disse. “Não parei para pensar em um prazo para parar”, completou o zagueiro.

O defensor salientou que sempre se preocupou com a forma física. Para ele, férias não representam liberdade total. Para Danny Morais, é fundamental cumprir todo o planejamento na preparação para voltar em forma no ano de 2019 e fazer uma melhor temporada.

“Sempre tive um treinamento extra. Tenho uma pessoa que me acompanha na parte nutricional e treino. Mantenho meu condicionamento seguido com rigor. Jogador quer sempre jogar, mas podemos nos preparar de outra forma”, contou.

O zagueiro acredita que a Cobra Coral está no caminho certo em relação ao planejamento do próximo ano. Danny Morais aprovou as renovações e enxerga o clube tricolor iniciando a temporada de maneira mais saudável. Quatro jogadores acertaram a renovação. São eles: o goleiro Ricardo Ernesto, o volante Eduardo, o meia Geovani e o atacante Pipico.

“Não tenho acompanhado muito. Acho que o Santa Cruz está com o pensamento certo de equilibrar a parte financeira e administrativa para começar o outro ano melhor. Acertaram com os jogadores as permanências para não perder a chance e acho que fizeram certo em pensar primeiro no encerramento deste ano e começar o próximo mais saudável”, declarou.

DESEMPENHO

Experiente, Danny Morais ainda ressaltou o bom momento na carreira. Como não esteve apto a jogar o Pernambucano, o zagueiro disputou 18 partidas pelo Santa Cruz neste ano e teve uma grave contusão no nariz. “Me sinto super bem e quando fiquei fora foi por lesão. Fisicamente acredito que estou preparado e vivendo um bom momento. Me vejo amadurecido e procurando sempre o melhor”, finalizou.

Últimas notícias