Em alta

Daniel Paulista enaltece força do elenco do Sport

Após vencer o Grêmio por 3x0, em Porto Alegre, comandante rubro-negro elogiou a postura de seus comandados

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 08/11/2016 às 7:23
Guga Matos/JC Imagem
Após vencer o Grêmio por 3x0, em Porto Alegre, comandante rubro-negro elogiou a postura de seus comandados - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Em uma reta final de Série A, todos os times precisam ter mais de onze jogadores que possam ser titulares. Na vitória diante do Grêmio, em Porto Alegre, o Sport teve quatro desfalques importantes. No entanto, a equipe se postou bem dentro das quatro linhas e não tomou sustos. Apodi, na lateral, Ronaldo e Neto Moura no meio, e Ruiz, no ataque, foram os substitutos e deram conta do recado. 

“Tivemos alguns desfalques. Mas os jogadores que entraram em campo foram muito bem e não deixaram o ritmo cair. Ruiz teve um grande jogo, Neto Moura também fez uma partida consistente. A defesa, lá atrás, se impôs e não deixou que Magrão sofresse perigo. É muito bom mais um jogo sem levar gols", disse Daniel Paulista, que chegou à sua primeira vitória fora de casa no comando do Leão. 

O treinador também elogiou o trabalho apresentado pelos atletas na Arena Grêmio. Segundo ele, a atuação diante dos gremistas foi uma das melhores que viu de seu time desde que foi efetivado no cargo no último dia 13. “Nesses quatro jogos em que eu trabalhei, esse foi um dos melhores. Enfrentar o Grêmio aqui é muito difícil. Eu que fui atleta sei bem disso. O time deles tem jogadores de muita qualidade, tanto que está na final da Copa do Brasil. Mas o Sport fez um grande jogo e a gente pôde sair daqui de Porto Alegre bastante satisfeito com o resultado e com a atuação”, endossou técnico, que vem ganhando moral com a torcida rubro-negra. 

DIEGO SOUZA

Já o meia Diego Souza, autor de dois gols na vitória, declarou que os jogadores sabem da necessidade de manter os pés no chão. Mesmo que o resultado (3x0) tenha sido bastante expressivo. “A meta do Sport é sair logo dessa situação difícil e hoje demos um grande espaço. Se continuarmos melhorando, acho que temos tudo para fugir de vez do Z-4. Mas precisamos manter os pés no chão”, disse DS87, que já tem 13 gols marcados no Brasileirão, empatado com Fred na artilharia.

Últimas notícias