Leão

André vê Sport mais confiante com técnico Vanderlei Luxemburgo

Vanderlei Luxemburgo chegou no Sport para substituir Ney Franco

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 08/07/2017 às 7:59
Foto: JC Imagem
Vanderlei Luxemburgo chegou no Sport para substituir Ney Franco - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

A equipe do Sport tem se dado bem sob o comando do técnico do Vanderlei Luxemburgo. Nos últimos quatro jogos, o Leão empatou um (Atlético-MG) e conquistou três vitórias (Santos, Atlético-PR e Arsenal). Na Série A, abriu seis pontos de vantagem para a zona de rebaixamento e ocupa a 12ª posição com 15 pontos. 

"O Luxemburgo vem sendo fundamental. Temos mais confiante e o time está entrosado. Com a cara dele. Não é que ninguém estava correndo, mas tem outros aspectos", afirmou o atacante André. 

O próximo jogo do Sport é contra o Coritiba, segunda-feira (10), às 20h, no estádio Couto Pereira. Depois de bater o Arsenal-ARG, na última quinta-feira (6), pela Copa Sul-Americana, o time rubro-negro não vai poder trabalhar da maneira ideal para a partida. 

"Não temos tempo para treinar. Viajamos hoje, depois é véspera do jogo", disse André. "Tem o dedo do Luxemburgo. Não só dentro de casa, mas fora também. Agora temos uma boa chance de conseguir mais três pontos contra o Coritiba", completou. 

PONTUAR

O atacante André frisou que é importante está sempre pontuando no Brasileirão. A justificativa dele é que a derrota gera um ambiente ruim. "É importante não perder os jogos. Quando se perde, se cria um monte de incertezas. Clima bom no futebol é com vitória. Vamos buscar sempre. O principal é não tomar gols", finalizou o camisa 90 do Sport. 

Últimas notícias