NEGOCIAÇÕES

Saídas de Diego Souza e Rithely ainda indefinidas no Sport

A continuidade dos atletas no Leão ainda está em aberto

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 03/01/2018 às 10:08
Foto: Williams Aguiar/ Sport
A continuidade dos atletas no Leão ainda está em aberto - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Enquanto tenta concluir negociações por novas peças, o Sport pode ver outras antigas e importantes se despedirem da Ilha do Retiro. Embora sejam esperados na apresentação de hoje no CT, o meia Diego Souza e o volante Rithely, pretendidos, respectivamente, pelo São Paulo e Internacional, têm suas continuidades no clube, no momento, em aberto.

O vice-presidente de futebol do Colorado, Roberto Melo, garantiu, que o clube ainda não desistiu da contratação de Rithely, em coletiva de imprensa na tarde de ontem. Embora já tenha acertado a contratação de Patrick, que brilhou com a camisa do Sport no ano passado, os gaúchos insistem na negociação pelo camisa 21 rubro-negro, que, inclusive, vem se arrastando por muitos dias. Apesar da semelhança de características entre Rithely e Patrick, o Inter aposta que as conversas possam avançar nos próximos dias.

“Mesmo com a chegada do Patrick, a gente mantém o interesse no Rithely, mas vamos esperar para ver o que pode acontecer nos próximos dias. Todos sabem do nosso interesse por ele (Rithely). Sport sabe disso. Ainda há interesse. Agora temos o Patrick também. São características semelhantes. Vamos esperar para ver o que pode acontecer”, disse.

Roberto Melo ratificou que inicialmente o plano do Sport era envolver na negociação por Rithely o atacante Eduardo Sasha, o que acabou não se concretizando devido à recusa do jogador em jogar no Leão. “Não houve acerto entre o Sport e o Eduardo Sasha. Ele é um jogador que nos ajudou muito no ano passado e está integrado ao grupo para esse ano”, explicou o dirigente.

DIEGO SOUZA

Em relação a Diego Souza, Sport e São Paulo ainda não chegaram a um consenso em relação a valores e a novela sobre uma possível saída dele para o tricolor continua. A oferta inicial do clube paulista não agradou a diretoria do Leão que aguarda uma contraproposta mais próxima do esperado pelos pernambucanos. Já quem está com a saída praticamente certa é o zagueiro Matheus Ferraz que só falta acertar a rescisão para acertar com o América-MG.

Últimas notícias