Mercado da Bola

Imprensa gaúcha crava reunião decisiva entre Sport e Inter por Rithely

Futuro do jogador rubro-negro deve ser definido em encontro entre dirigentes dos dois clubes nesta quarta-feira (3)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/01/2018 às 12:13
JC Imagem
Futuro do jogador rubro-negro deve ser definido em encontro entre dirigentes dos dois clubes nesta quarta-feira (3) - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Depois de anunciar a contratação do volante Patrick, ex-Sport, é provável que o Internacional divulgue, em breve, o acerto de vínculo com Rithely, também volante do Leão. De acordo com a Rádio GaúchaZH, dirigentes do clube rubro-negro e do Colorado vão se reunir uma última vez nesta quarta-feira (3) para firmar ou descartar a ida do jogador para a agremiação do Rio Grande do Sul.

As negociações acontecem desde o mês passado, mas foram paralisadas, sem muitos avanços, antes das festividades de fim de ano.

"A negociação segue estagnada. Não houve avanço. O Sport queria jogadores como compensação, agora parece que o Léo Ortiz e o Anselmo vão para lá. Até o fim desta quarta-feira devemos ter algumas novidades sobre esta negociação", contou o empresário de Rithely, Roberto Faustim à GaúchaZH.

CONTRAPROPOSTA

O Sport, porém, vislumbra contar com o meia-atacante Eduardo Sasha em 2018. Um dos principais argumentos do clube leonino para envolver o jogador na negociação por Rithely é que a vinda para o rubro-negro seria positiva para que ele respirasse novos ares e retornasse ao Inter em excelente fase na carreira.

 

  

Últimas notícias