Leão

Sport comemora árbitro Fifa contra o Central

Confronto válido pela semifinal do Pernambucano terá arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro, árbitro Fifa de Minas Gerais

Heitor Nery
Cadastrado por
Heitor Nery
Publicado em 19/03/2018 às 17:43
Divulgação
Ricardo Marques Ribeiro apita Náutico x Goiás, mas antes do jogo comentou a agressão ao colega de profissão. - FOTO: Divulgação
Leitura:

Um dos representantes do Sport presentes no sorteio da arbitragem para a partida do Leão contra o Central, pelo Pernambucano, Gustavo Aguiar comemorou o fato do confronto válido pela semifinal do Estadual ser realizado com um árbitro de fora da Federação Pernambucana de Futebol. Ricardo Marques Ribeiro, árbitro Fifa de Minas Gerais, comandará o confronto.

"A avaliação foi tranquila. Desta vez a gente levou a melhor. Deu árbitro de fora e aí a escolha foi da comissão, que também entrou em contato junto com a comissão da CBF. Acho um bom árbitro, tem feito bons jogos em sua trajetória e espero que ele venha e passe desapercebido em Pernambuco", declarou o representante leonino.

Central tinha preferência por árbitro local

Diretor de futebol do Central, Sivaldo Oliveira, afirmou que o clube de Caruaru tinha preferência por um árbitro de Pernambuco. Mas elogiou o juiz que irá apitar a partida.

"A opção nossa era um árbitro de Pernambuco, mas a gente confia na Federação Como no sorteio deu árbitro de fora, tudo bem. A gente acredita que quem vier apitar fará uma boa partida. Nós achamos uma escolha boa. Um árbitro de fora, que tem referência em todo o Brasil e o Central está preparado para atuar dentro de campo e fazer um campeonato bom, como vem sendo até aqui. É esperar que o juiz seja o mais neutro possível, pois assim o melhor em campo terá mais chances de vencer", declarou o representante da Patativa.

Últimas notícias