pernambucano

Arbitragem definida para semifinal entre Central e Sport

Federação Pernambucana de Futebol atendeu ao pedido do Sport e definiu trio de arbitragem com profissionais que atuam fora do Estado. Ricardo Marques será o árbitro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/03/2018 às 16:39
Divulgação
Federação Pernambucana de Futebol atendeu ao pedido do Sport e definiu trio de arbitragem com profissionais que atuam fora do Estado. Ricardo Marques será o árbitro - FOTO: Divulgação
Leitura:

Central e Sport conheceram a arbitragem responsável pela partida da semifinal do Campeonato Pernambucano na tarde desta segunda-feira. Em reunião realizada na Federação Pernambucana de Futebol (FPF), definiu-se que Ricardo Marques, de Minas Gerais, será o árbitro da partida. Guilherme Camilo, também de Minas Gerais, e Neusa Back, de Santa Catarina, serão os assistentes. O trio faz parte do quadro da Fifa. O quarto assistente será Wagner Reway, do Mato Grosso.

DECISÃO

Central e Sport se enfrentam na próxima quarta-feira, no Lacerdão, às 21h45, em jogo válido pelas semifinais do Pernambucano. Vale lembrar que a classificação para final será definida em partida única. 

Com a definição da arbitragem, formada com profissionais que atuam fora de Pernambuco, a FPF atendeu ao pedido do Leão.

Há dias a diretoria rubro-negra solicita que seus jogos sejam comandados por arbitragem de fora, como uma forma de reduzir os erros e as intervenções dos árbitros no resultado da partida.

Últimas notícias