POUPADOS

Fabio Carille vai poupar cinco titulares contra o Sport

o goleiro Cássio, o zagueiro Balbuena, os meias Rodriguinho e Jadson, e o atacante Romero não enfrentam o Leão

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 18/05/2018 às 13:31
Foto: Daniel Augusto/Agência Corinthians
Jogador estava há um passo de acertar com o Santos - FOTO: Foto: Daniel Augusto/Agência Corinthians
Leitura:

O técnico Fabio Carille divulgou, na manhã desta sexta-feira (18), a relação dos jogadores para o confronto diante do Sport, domingo (20), às 16h, na Arena de Pernambuco, pela 6ª rodada do Brasileirão. Na lista, como já havia adiantado que pouparia alguns titulares por conta da viagem desgastante da Venezuela para o Recife, o comandante corintiano decidiu não relacionar para o confronto com o Leão: o goleiro Cássio, o zagueiro Balbuena, os meias Rodriguinho e Jadson, além do atacante Romero.

A ideia de Carille é preservar as suas principais peças já visando a decisão contra o Millonarios, da Colômbia, quinta-feira (24), pela última rodada da primeira fase da Libertadores da América. O Timão já está classificado às oitavas de final, mas quer assegurar a 1ª colocação do Grupo 7 para entrar na fase de mata-mata com a vantagem de decidir os jogos na Arena Itaquera.

Pelo Brasileirão, o Corinthians lidera a competição ao lado de Flamengo e Atlético-MG, todos com 10 pontos. A delegação do alvinegro paulista desembarca no Recife nesta sexta-feira, por volta das 20h.

PROPOSTA

Procurado pela diretoria Al-Hilal, da Arábia Saudita, que estaria disposta a desembolsar mais de R$ 1 milhão de salários ao treinador, Fabio Carille confirmou que foi sondado, mas que ainda não existe uma proposta oficial. Ontem, após a vitória por 7x2, diante do Deportivo Lara, pela Libertadores, o comandante corintiano foi questionado na coletiva se essa oferta chegar se ele aceitaria. A resposta foi: "Não chegou nada de oficial, conversei com meu empresário, só especulação. Por um caminhão (de dinheiro), eu não saio. Mas podem ir dois, aí eu posso pensar", falou o técnico aos risos.

Últimas notícias