ESTREIA

Sport: Michel Bastos está apto para estrear, mas deve iniciar no banco

Meia-atacante, de 34 anos, ainda não está em condições de suportar os 90 minutos

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 18/05/2018 às 14:06
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Meia-atacante, de 34 anos, ainda não está em condições de suportar os 90 minutos - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Apesar de não estar em condições físicas ideais, o meia-atacante Michel Bastos deve ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o duelo contra o Corinthians, domingo (20), às 16h, na Arena de Pernambuco, pela 6ª rodada da Série A do Brasileiro. Contudo, por ainda não suportar uma partida inteira, o mais provável é que o camisa 9 fique como opção no banco. Com chances de estrear com a camisa do Sport só no decorrer do confronto.

"Ainda estou nessa expectativa de poder estrear neste domingo e ajudar a equipe. Vai depender dos meus treinamentos esta semana. Hoje (quinta-feira), depois de voltar de um período de reabilitação e trabalhos físicos, tive meu primeiro contato com a bola e suportei bem. Estou feliz e, pelo treino de hoje, talvez eu chegue em condições para ajudar", falou Michel Bastos, ao site oficial do Sport.

FUNÇÃO

Nos seus primeiros treinamentos pelo Sport, o meia-atacante vem trabalhando pelo flanco, função que se sente mais à vontade. "Sou um cara que gosto de jogar aberto pelo lado direito, mas me coloquei à disposição do treinador. Já exerci varias funções, como segundo volante, meia aberto pelo lado esquerdo e também como lateral – mas é uma posição que não me sinto apto para exercer no momento. Sou meia-atacante e minha preferência é o lado direito”, encerrou.

Últimas notícias