RECUSA

Ex-zagueiro do Náutico recusa proposta do Sport

Eduardo, de 22 anos, foi contatado pela direção rubro-negra, mas preferiu defender o Paraná em 2019

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/01/2019 às 20:29
Foto: JC Imagem
Eduardo, de 22 anos, foi contatado pela direção rubro-negra, mas preferiu defender o Paraná em 2019 - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

A reputação do Sport está muito baixa. Quem afirmou isso foi Milton Bivar. De acordo com o novo presidente do Leão - toma posse nesta quarta-feira (2) -, alguns jogadores estão recusando as propostas da diretoria rubro-negra e preferindo defender outros clubes.

"O Sport teve um zagueiro que acabou perdendo para o Paraná. Ele preferiu jogar no Paraná a jogar no Sport. A credibilidade do Sport está muito pequena. Isso está dificultando muito", disparou Milton Bivar, em declaração concedida ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, mas sem revelar o nome do jogador.

Contudo, de acordo com apuração da reportagem do JC, o defensor em questão é o de Eduardo Bauermann, que pertence ao Internacional e já defendeu a equipe do Náutico, na temporada 2016. O zagueiro de 22 anos, inclusive, trabalhou com o técnico Milton Cruz, em 2018, no Figueirense.

"O Sport teve situação de adquirir o jogador e não pagar luva, não pagar o empresário, não pagar ao clube que contratou o atleta e até não pagar o salário do jogador. Teve atleta que passou três, quatro meses sem receber nada. Os empresários que conversaram comigo diziam que não estavam entendendo a atitude do Sport de não pagar nada", revelou Milton Bivar.

SEM SALÁRIO

Os volantes Marcão e Jair, além do atacante Mateus Gonçalves deixaram o clube rubro-negro sem receber nenhum salário completo. O tempo que permaneceram no Sport, só receberam premiações (quando o time ganhava ou empatava).

Últimas notícias