COBRANÇA

Diretoria do Sport faz reunião com jogadores e técnico Daniel Paulista

Encontro foi realizado antes do treino desta quinta-feira, na Ilha do Retiro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 27/02/2020 às 18:51
Davi Saboya/JC
Encontro foi realizado antes do treino desta quinta-feira, na Ilha do Retiro - FOTO: Davi Saboya/JC
Leitura:

O clima no Sport não está nada bom com o jejum de oito jogos sem vitória - não venceu nenhum jogo no mês de fevereiro. Depois de perder de virada para o Salgueiro por 2x1 na última quarta (26), a direção rubro-negra realizou uma reunião com o treinador Daniel Paulista e os jogadores antes do treino, na noite desta quinta-feira (27), na Ilha do Retiro. Os membros da comissão técnica não estiveram presentes e ficaram aguardando no campo. Alguns jogadores estavam no gramado, mas retornaram para as dependências do estádio.

Sem dúvida nenhuma, o tom foi de cobrança. Em 12 jogos na temporada, o Sport conquistou apenas duas vitórias. Além disso, foram sete empates e três derrotas. O maior tropeço foi a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil para o Brusque, em Santa Catarina.

 PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do Sport acontece neste sábado contra o Afogados pela sétima rodada do Pernambucano. A delegação leonina desembarcou no Recife no início da manhã e já se reapresentou no início da noite desta quinta-feira. O último treino será realizado na manhã desta sexta-feira no centro de treinamento.

Últimas notícias