leão

Sport com baixas e dúvidas para jogo contra o Petrolina

O jogo acontece na noite de quarta-feira (4), no sertão pernambucano

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/03/2020 às 8:29
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O jogo acontece na noite de quarta-feira (4), no sertão pernambucano - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O próximo desafio do Sport no Campeonato Pernambucano 2020 é já na noite de quarta-feira (4). O adversário da vez será o Petrolina, no estádio Paulo Coelho, no sertão pernambucano, às 21h30. Para o jogo, o técnico Daniel Paulista já tem duas baixas certas: o atacante Leandro Barcia e o zagueiro Rafael Thyere. Já o meia argentino Jonatan Gomez e o atacante Ewandro são dúvidas.

O atacante uruguaio sentiu uma lesão na posterior da coxa direita e vai passar por exame de imagem na segunda-feira (2), para avaliar o grau do problema. Thyere, por sua vez, se machucou no final do treino da última sexta-feira (28). Ewandro será reavaliado. Ele sentiu um desconforto muscular no jogo da última quarta (26), contra o Salgueiro.

O único caso diferente é o de Jonatan Gomez. O jogador trabalha para evoluir a parte física após dois meses de inatividade. "Vamos avaliar a condição dele, mas tem também a documentação. Não está regularizado ainda. Tem que esperar esse aspecto. Se correr bem, ele vai. Se não, só sábado. Vamos aguardar a evolução física do atleta", disse Daniel, se referindo ainda ao clássico contra o Santa Cruz no dia 7, pela Copa do Nordeste 2020.

Mas, como o jogo contra o Petrolina é antes, ele prefere pensar primeiro neste. Afinal, o Sport conseguiu deixar a zona de luta contra o rebaixamento no estadual ao goelar o Afogados, na tarde de sábado (29). O time soma 10 pontos. "Vai ter dificuldade do campo, adversário. A gente tem que superar tudo isso. Não pode se importar com isso. Trabalhar nosso jogo, melhorar. A gente precisa de pontos. É o momento de recuperar", emendou.

O jogo contra o Petrolina começa às 21h30 e é válido pela 8ª rodada do Pernambucano.

Últimas notícias