morte

Youtuber do PR tem morte cerebral após ser baleada em discussão de trânsito

Isabelly Cristine Santos voltava de um dos seus trabalhos quando foi atingida por um tiro na testa após um desentendimento no trânsito

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/02/2018 às 8:51
Foto: Divulgação/Facebook
Isabelly Cristine Santos voltava de um dos seus trabalhos quando foi atingida por um tiro na testa após um desentendimento no trânsito - FOTO: Foto: Divulgação/Facebook
Leitura:

Fãs da youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, amanheceram com uma notícia triste nesta quarta-feira (14). Bem conhecida na cidade em que mora, no Paraná, a youtuber voltava de um dos seus trabalhos quando foi atingida por um tiro na testa após um desentendimento no trânsito. As informações são do G1.

Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão ocorreu na PR-412 e os atiradores estariam em um carro da marca Citroën. A polícia não disse se a família estava envolvida na briga de trânsito ou não.

 

  

De acordo com a família, logo após ser baleada, a jovem foi levada para o Pronto Socorro mai próximo, e logo após foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral, onde os médicos constataram a sua morte cerebral.

Logo que tomaram conhecimento da situação, as autoridades começaram a fazer buscas na região em que a confusão de trânsito aconteceu e procuram pelos ocupantes do veículo envolvido.

Perfil

Conhecida como a “youtuber de Paranaguá”, o canal de Isa já tinha mais de 27 mil inscritos e somou, no começo do ano, mais de 3 milhões de visualizações.

Últimas notícias