Fora do roteiro

Youtuber Camilla Uckers teve complicações após plástica: 'Quase morri'

Personalidade da web contou aos prantos que teve que retirar prótese de silicone recém-implantados nas nádegas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/01/2018 às 19:10
Fotos: Instagram/@camillauckers/Reprodução
Personalidade da web contou aos prantos que teve que retirar prótese de silicone recém-implantados nas nádegas - FOTO: Fotos: Instagram/@camillauckers/Reprodução
Leitura:

A youtuber fortalezense Camilla Uckers, de 25 anos, passou por maus bocados após uma cirurgia plástica, onde ela fez implante de silicone nas nádegas. Segundo a própria em vídeos publicados em seu Instagram nesta quinta-feira (11) - onde ela tem mais de 1 milhão de seguidores - a prótese trouxe complicações à jovem, fazendo com que ela tivesse que retirar às pressas por correr risco de morte.

"Eu tava no Rio de Janeiro quando minha bunda começou a 'papocar' (sic) pus. Fui pro hospital e o médico falou pra mim: 'Ou tira a prótese ou morre de infecção generalizada'. Voltei pra Fortaleza, tava uma ambulância no aeroporto me esperando. Fui para o hospital às pressas para me internar, tava com febre e com uma infecção muito grande, e eu quase morri", desabafou Camilla.

Segundo a youtuber, o imprevisto que complicou a sua vida afetou o seu psicológico: "Tirei a prótese. Estou com problemas de aceitação, não consigo olhar no espelho a minha bunda antiga. Estou aqui para falar pra vocês que eu não sei como, mas, eu tô viva. Está sendo muito difícil pra mim ter que tomar tantos remédios. Estou sentindo muitas dores. Dor na perna, dor no nervo... Não sei mais o que fazer", disse ela aos prantos.

Camilla Uckers disse que preocupou com o que ia dizer aos seguidores, pois todo mundo sabia de sua prótese. E mesmo com os médicos dizendo que ela poderia tentar novamente posteriormente, a youtuber não quer repetir a experiência: "Acho que quando dá errado uma vez, a probabilidade de dar errado outra vez é muito grande".

VEJA OS VÍDEOS DE CAMILLA UCKERS:

ESCLARECIMENTO. Parte 1 de 3

Uma publicação compartilhada por Camilla Uckers (@camillauckers) em

ESCLARECIMENTO Parte 2 de 3

Uma publicação compartilhada por Camilla Uckers (@camillauckers) em

ESCLARECIMENTO Parte 3 de 3

Uma publicação compartilhada por Camilla Uckers (@camillauckers) em

Últimas notícias