onda de violência

Tiroteio leva pânico ao RJ e deixa um morto e uma mulher ferida

As duas vítimas feridas foram levadas para o Hospital municipal Souza Aguiar, também no Centro, onde o homem morreu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/03/2018 às 9:42
Foto: Reprodução/Twitter
As duas vítimas feridas foram levadas para o Hospital municipal Souza Aguiar, também no Centro, onde o homem morreu - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

Mais uma onda de violência invadiu o Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (19). Segundo informações do jornal O Globo, um homem morreu e uma mulher foi baleada durante um tiroteio na Avenida Presidente Vargas, no Centro do capital carioca.

As duas vítimas feridas foram levadas para o Hospital municipal Souza Aguiar, também no Centro, onde o homem morreu.

Comentários

Nas redes sociais, várias pessoas relatavam o momento dos disparos. "Já rolou um tiroteio na Avenida Presidente Vargas essa manhã. Bandidos trocaram tiros com seguranças ao roubarem uma carga. Várias marcas de tiros na lataria de alguns carros que estavam estacionados no local", comentou um internauta. 

 

 

 

  

Ajuda

Tanques e tropas do Exército brasileiro continuam no Rio de Janeiro, graças ao crescimento constante da violência. Por esta razão, aplicativos entram no mercado do mobile com o objetivo de alertar a sociedade carioca sobre os locais violentos no Estado.

O aplicativo 'Fogo Cruzado', que avisa os lugares onde há tiroteio no momento ou não, alertou sobre a movimentação nesta manhã.

 

  

Últimas notícias