VEREADORA

Katy Perry homenageia Marielle durante show no Rio de Janeiro

A cantora dedicou a música 'Unconditionally' à vereadora assassinada e chamou a irmã e a filha dela para o palco, na noite deste domingo (18)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/03/2018 às 0:09
Foto: @midianinja via Twitter
A cantora dedicou a música 'Unconditionally' à vereadora assassinada e chamou a irmã e a filha dela para o palco, na noite deste domingo (18) - FOTO: Foto: @midianinja via Twitter
Leitura:

Katy Perry homenageou Marielle Franco, assassinada na última quarta-feira (14), durante show no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (18). A cantora americana dedicou a música 'Unconditionally' à vereadora e chamou a filha, Luyara Santos, e a irmã dela, Anielle Silva, ao palco.

Após pedir um minuto de silêncio, Katy Perry expressou sua solidariedade à família de Marielle, que não conteve as lágrimas. "Nós estamos com vocês, amamos vocês e nossos corações estão quebrados, nós olhamos por vocês", disse.

À filha de Marielle, a cantora afirmou que a vereadora estava olhando por ela. "Sua mãe está te vendo, continue brilhando por ela". Anielle Silva, irmã da vereadora, agradeceu pela homenagem e puxou gritos de 'Marielle, presente' e 'Anderson, presente' antes de deixar o palco.

Tiros que mataram veradora duraram 'um segundo', diz assessora

A assessora de imprensa da vereadora Marielle Franco, assassinada na semana passada, no Rio, contou que o som dos tiros que atingiram o carro onde estavam e que mataram Marielle e o motorista Anderson Pedro Gomes durou "um segundo".

Últimas notícias