PMDB

Cunha é afastado da Câmara de forma tardia, diz Jarbas Vasconcelos

Para o deputado pernambucano, "Cunha é um psicopata. É uma pústula"

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/05/2016 às 12:01
Foto: Bernardo Soares/Acervo JC Imagem
Para o deputado pernambucano, "Cunha é um psicopata. É uma pústula" - FOTO: Foto: Bernardo Soares/Acervo JC Imagem
Leitura:

Na avaliação do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, de afastar Eduardo Cunha (PMDB-RJ) do mandato de deputado federal e da presidência da Câmara chegou de forma tardia.

"Chegou tarde, mas valeu. A Justiça tomou uma decisão que esta Casa aguardava há muito tempo. Tive a oportunidade para deixar claro que não estou aqui tripudiando. Em junho quando apareceu a primeira oportunidade. Cunha é inteligente, uma figura perniciosa. Cunha é um psicopata. É uma pústula", afirmou o deputado.

Segundo Jarbas, Cunha não tinha condições de conduzir a Casa e o processo de impeachment, e o afastamento dele complementa a possível saída da presidente Dilma Rousseff. "As coisas no meu entender se complementaram. Dilma saiu junto com ele, sai encangada com ele", afirmou.

O deputado pernambucano também defendeu que a Câmara dos Deputados não pode ser presidida por um "apaniguado de Cunha" e precisa escolher "uma pessoa que possa comandá-la de forma democrática, honesta, correta".

 

Últimas notícias