Delação

Primeiro encontro entre Delcídio e João Santana foi sem roupa numa sauna, diz Mônica Moura

"Tudo que conversaram foi feito os dois sem roupa. Hoje imagino que isso era um cuidado dele sobre gravações, coisas assim", disse

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/05/2017 às 17:25
Foto: reprodução
"Tudo que conversaram foi feito os dois sem roupa. Hoje imagino que isso era um cuidado dele sobre gravações, coisas assim", disse - FOTO: Foto: reprodução
Leitura:

Em um dos termos de colaboração registrados na delação de Mônica Moura para o Ministério Público Federal (MPF), um 'fato inusitado' foi relatado pela empresária ao falar sobre Delcídio do Amaral. Segundo ela, ainda em 2002, o primeiro encontro entre seu marido, João Santana, e o ex-ministro de Minas e Energia teria ocorrido em uma sauna e ambos estariam nus.

"O João não conhecia o Delcídio e chegando na casa dele pra essa conversa, os dois sozinhos, o Delcídio convidou o João para que a conversa fosse feita dentro de uma sauna".

>>> Veja os vídeos das delações premiadas de Mônica Moura e João Santana

A delatora ainda acrescentou. "Tudo que conversaram foi feito os dois sem roupa. Hoje imagino que isso era um cuidado dele sobre gravações, coisas assim".

Já no segundo encontro, Mônica afirma ter participado. Segundo ela, foi nesse momento que o valor cobrado pelo casal para campanha de Delcídio ao governo do Mato Grosso ficou fixado em R$ 4 milhões. A delatora comentou ainda que Delcídio informou que a quantia não poderia ser paga oficialmente, medida aceita por ela.

Veja abaixo o vídeo com a delação de Mônica Moura:

Últimas notícias