Polêmica

Vídeo com garotos se beijando em aniversário vira polêmica na internet

Deputados Jair e Flávio Bolsonaro usaram as imagens nas redes sociais para questionar a ideologia de gênero nas escolas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/11/2017 às 18:57
Foto: JC
Deputados Jair e Flávio Bolsonaro usaram as imagens nas redes sociais para questionar a ideologia de gênero nas escolas - FOTO: Foto: JC
Leitura:

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro, possível candidato à presidência da República em 2018, compartilhou em sua conta no Twitter um vídeo em que um garoto de apenas 12 anos beija seu namorado em sua festa de aniversário. Na descrição do vídeo, deputado comenta: "É esse tipo de comportamento que você quer que seus filhos sejam estimulados a desenvolver na escola?".

O filho de Jair Bolsonaro, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, usou o mesmo vídeo para criticar a ideologia de gênero. Em seu perfil do Facebook, Flávio escreveu: "Aniversário de criança com direito a beijo na boca entre meninos, bolo de travesti e cantando os parabéns com a letra acima... Se você também se revoltou, una-se a nós na luta contra a ideologia de gênero nas escolas".

No vídeo, é possível ver um garoto, que teria apenas 12 anos, em sua festa de aniversário. O menino está abraçado com outro garoto que seria seu namorado e teria 14 anos. Os meninos se beijam e logo após as pessoas presentes começam a cantar o parabéns. A letra da música, porém, é cantada de forma diferente, com palavras de baixo calão incluídas à melodia. 

Na filmagem, também é possível ver que a temática do aniversário é a cantora e Drag Queen Pabllo Vittar. 

Comentários 

Na publicação de Flávio Bolsonaro, que já teve mais de 11 mil comentários, alguns internautas opinaram. "Sr. Flavio Bolsonaro, primeiramente, o senhor tem a obrigação de saber que não deveria expôr o menor de idade numa rede social. A família do menino te deu autorização para publicar um vídeo particular na sua página?", questionou uma mulher. Outra moça comentou: "A vulgarização, a exposição, a banalização e a prematuridade da sexualidade é que choca e preocupa!". 

Últimas notícias