GOVERNADOR DE SP

'Bolsonaro fez escolha errada ao não confirmar Mozart Neves no MEC', afirma Doria

Em detrimento de Mozart, Bolsonaro nomeou Vélez Rodríguez, que vem protagonizando fatos polêmicos desde que assumiu o MEC

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 04/04/2019 às 11:13
Foto: José Cruz/Agência Brasil
Em detrimento de Mozart, Bolsonaro nomeou Vélez Rodríguez, que vem protagonizando fatos polêmicos desde que assumiu o MEC - FOTO: Foto: José Cruz/Agência Brasil
Leitura:

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), aliado político do presidente Jair Bolsonaro, criticou na manhã desta quinta-feira (4) o mandatário federal por não ter confirmado o ex-secretário de Educação de Pernambuco Mozart Neves como ministro da Educação.

Mozart Neves presidiu diversos órgãos e projetos federais sobre educação e inovação do Instituto Ayrton Senna. Em detrimento de Mozart, Bolsonaro nomeou Ricardo Vélez Rodríguez, que vem protagonizando fatos polêmicos desde que assumiu o comando da pasta da Educação.

'Escolha errada'

"Bolsonaro fez a escolha errada em não confirmar Mozart Neves", disse o governador de São Paulo, que participou nesta quinta-feira da conferência "Perspectivas para o Brasil 2020" do banco Daycoval, em São Paulo.

Últimas notícias