PSB x PT

"Nunca me distanciei de Lula", diz Eduardo

Eduardo confirma que vai a evento de Haddad em São Paulo e critica quem alimenta "boatos" de um distanciamento com Lula

Sheila Borges
Cadastrado por
Sheila Borges
Publicado em 06/09/2012 às 6:45
Foto: Divulgação
Eduardo confirma que vai a evento de Haddad em São Paulo e critica quem alimenta "boatos" de um distanciamento com Lula - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O governador Eduardo Campos (PSB) confirmou que aceitou o convite feito pelo candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e pela direção do Instituto Cidadania, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para participar, na capital paulista, de um evento da campanha de Haddad no Centro de Tradições Nordestinas, no próximo dia 16. Eduardo negou que esse gesto possa ser interpretado como uma reaproximação com Lula, já que circulam rumores de um estremecimento na relação dos dois políticos desde que o PSB lançou candidato a prefeito do Recife sem a chancela do PT, que tem Humberto Costa como candidato.

“Só se reaproxima quem se distanciou. Nunca me distanciei de Lula. Tem gente que gostaria que isso acontecesse. Da minha parte, isso nunca aconteceu”, afirmou Eduardo, colocando na conta do próprio PT a origem das informações sobre uma suposta crise na relação entre ele e Lula.

Leia mais na edição desta quinta-feira do Jornal do Commercio

Últimas notícias