ELEIÇÕES 2018

Não adianta ficar repetindo o nome de Eduardo Campos, diz FBC Filho

Para Fernando Filho, repetir o nome de Eduardo Campos não vai melhorar a gestão de Paulo Câmara

Douglas Fernandes
Cadastrado por
Douglas Fernandes
Publicado em 07/04/2018 às 16:05
Foto: Divulgação
Para Fernando Filho, repetir o nome de Eduardo Campos não vai melhorar a gestão de Paulo Câmara - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

No evento do grupo de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) "Pernambuco quer mudar", neste sábado (7), em Ipojuca, o deputado federal Fernando Filho (DEM) voltou a criticar o discurso do governo, que segundo o parlamentar, utiliza o nome do ex-governador Eduardo Campos como tentativa de melhorar a imagem da gestão.

"A gente precisa saber se quer ficar com o que está aí, que só fica olhando para o retrovisor, falando do ex-governador Eduardo Campos - que tem o nosso respeito porque foi um grande governador -, mas não adianta ficar repetindo o nome dele que não vai melhorar essa gestão que aí está", disse deixou o Ministério de Minas e Energia nesta sexta-feira (7) para disputar as eleições de outubro.

Fernando Filho disse ainda que a população poderá comparar a propaganda dos socialistas na campanha eleitoral e o que vem sendo noticiado na imprensa para tirar suas próprias conclusões. 

"Não precisa acreditar no discurso do palanque não, vê a propaganda e conversa com o vizinho. Vê a propaganda e liga o rádio. Vê a propaganda e assiste o programa policial para ver se a segurança melhorou", provocou.

Últimas notícias