REDES SOCIAIS

João Campos posa ao lado de Tabata Amaral, Renata Campos e família no réveillon; veja foto

Esta foi a segunda foto em que os dois deputados aparecem juntos ao lado de suas famílias, o que reacendeu a suspeita de que jovens deputados estejam namorando

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/01/2020 às 9:46
Foto: Reprodução/Facebook Tabata Amaral
Os dois, que têm como pauta em comum a defesa da educação, se conheceram na Câmara dos Deputados em Brasília - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook Tabata Amaral
Leitura:

O deputado federal João Campos (PSB) publicou em seu perfil oficial no Instagram, na noite dessa terça-feira (31), uma foto acompanhado de familiares, como sua mãe, a ex-primeira-dama de Pernambuco, Renata Campos, e da deputado federal Tabata Amaral (PDT-SP).

Esta foi a segunda foto em que os dois deputados aparecem juntos ao lado de suas famílias. Na terça-feira (24), véspera do Natal, a paulista postou em suas redes sociais uma foto com o deputado acompanhada de uma legenda que falava que aquele era um "dia de celebrar a vida com quem amamos".

As duas postagens voltam a reacender a suspeita de que a deputada pedetista e o pré-candidato à Prefeitura do Recife estejam namorando. O relacionamento, no entanto, nunca foi confirmado por eles.

Juntos em festival

Em setembro de 2019, o colunista da revista Veja Ricardo Noblat divulgou que o suposto casal apareceu junto em público durante o 'Na Praia', um festival de música que acontece em Brasília.

Últimas notícias