INSTAGRAM

Ao lado de João Campos, deputada Tabata Amaral publica foto da comemoração de Natal

Publicação reacendeu a suspeita de que exista um relacionamento amoroso entre eles

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/12/2019 às 11:00
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Publicação reacendeu a suspeita de que exista um relacionamento amoroso entre eles - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

A deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) publicou em suas redes sociais, nessa terça-feira (24), uma foto acompanhada de familiares e do deputado federal João Campos (PSB-PE), na Vila Missionária, bairro no extremo sul de São Paulo, onde ela cresceu.

A postagem reacendeu a suspeita de que exista um relacionamento amoroso entre a paulista e o pré-candidato à prefeitura do Recife. O namoro, no entanto, nunca foi confirmado por eles.

Em setembro de 2019, o colunista Ricardo Noblat divulgou que o suposto casal apareceu junto em público durante o Festival Na Praia, em Brasília.

» Ana Arraes intervém e pede que João Campos respeite Antônio Campos

Fim de noivado

Em julho, o noivado de João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, com Lara Santana chegou ao fim. O casal iria confirmar a união em novembro deste ano na casa dos pais da noiva em Muro Alto, Litoral Sul do estado de Pernambuco.

Relações estremecidas

Durante a participação do ministro da Educação Abraham Weintraub em uma reunião da Comissão de Educação da Câmara no dia 12 de dezembro, João Campos criticou o presidente da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), Antônio Campos, que é tio dele.

João Campos primeiro fez um discurso em defesa das universidades federais e questionando o trabalho do ministro na pasta. “O senhor diz que é bom de gestão, então por que não entregou o planejamento estratégico do MEC?”, disse. Outros deputados falaram em seguida.

Weintraub, então, respondeu a João Campos. O ministro negou que seja um “vetor do mal” na área e enfatizou que Antônio Campos, tio do deputado, atua no ministério.

“Eu nem relação eu tenho com ele. Ele é um sujeito pior que você”, interrompeu João Campos, pegando o microfone. Parlamentares chamaram a atenção dele, afirmando que não poderia haver apartes ou comentários à declaração do ministro.

No mesmo dia, a ministra Ana Arraes mandou um recado duro para o neto João Campos sobre sua declaração. “Não admito grosseria. Você está desrespeitando sua avó. Você está dividindo a família sem razão. Antonio Campos é muito inteligente e trabalhador. Liderança se consegue construindo. O desrespeito fica para quem não tem argumentos. Eu não vou admitir agressões sua contra Tonca. Ele nunca lhe agrediu”.

Últimas notícias