AGILIZAÇÃO

Procon Recife antecipa três meses de audiências de conciliação

Quem tem audiências de conciliação marcadas para os meses de junho e julho no Procon Recife deve ficar atento

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 06/04/2021 às 16:00 | Atualizado em 06/04/2021 às 16:07
Notícia
X

Para agilizar as demandas do consumidor, o Procon Recife está antecipando sua programação de audiências. No total, 430 conciliações previstas para junho e julho estão sendo aceleradas e realizadas até o dia 30 de abril. As audiências acontecerão de forma remota, através de videochamada no Whatsapp, envolvendo os consumidores e representantes das empresas reclamadas. O Procon Recife informou que todas as partes envolvidas já estão sendo comunicados sobre a antecipação das datas.

 

AGENDA

O secretário executivo de Proteção ao Consumidor, Pablo Bismack, ressalta que a intenção é acelerar as audiências, de forma que o consumidor não precise esperar muito tempo pela conclusão do seu processo junto ao Procon Recife. "Estamos antecipando 430 conciliações que levariam cerca de 90 dias para acontecerem e quem entra com um processo no órgão tem pressa em resolver sua questão", explica Bismack.

Para saber se a conciliação já marcada foi antecipada o consumidor pode entrar em contato com o Procon Recife pelo 0800 281 1311, das 8h às 14h, ou pelo email [email protected]

Tags

Autor