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Shoppings customizam ferramentas para compras online e oferecem experiência diferenciada para clientes

Entre as opções, é possível personalizar a compra com o produto sendo entregue embalado para presente, sem valor da compra e com dedicatória

JC
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Publicado em 27/04/2021 às 19:48
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ARNALDO CARVALHO/ACERVO JC IMAGEM
Compras online ganham várias opções de personalização que antes só existiam nas compras presenciais - FOTO: ARNALDO CARVALHO/ACERVO JC IMAGEM
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Com mais de um ano de pandemia e vivendo uma rotina de incertezas quanto à manutenção do funcionamento, os shoppings, empreendimentos tradicionalmente conhecidos por serem espaços de convivência e de consumo, estão apostando ainda mais forte nas vendas online. De olho no Dia das Mães, segunda melhor data em vendas para o varejo, investem na popularização de ferramentas que facilitam a compra remota. Dez shoppings com participação acionária do Grupo JCPM hoje atuam com sites próprios de vendas, o que possibilita a customização de tecnologias mais focadas no segmento. Entre os exemplos estão a opção Presente, que entrega o produto embalado, sem valor da compra e com dedicatória, a retirada em locker (espécies de armários onde o consumidor faz a retirada), ou balcão de atendimento, além dos já muito utilizados deliveries e drive-thru.

EMBALAGEM

A opção Presente é, inclusive, uma das grandes apostas para o Dia das Mães, sobretudo pela necessidade de distanciamento social que tem reduzido ou até impedido o contato entre filhos e mães, netos e avós. No Natal, o RioMar Recife já oferecia essa opção e teve grande demanda por parte do consumidor. No caso da opção de retirada de pedidos em locker, o cliente faz a compra no site e retira os pedidos em armários localizados nos shoppings. O item fica guardado por 48 horas. Dessa forma, além da comodidade do horário de retirada, não há contado com intermediários na retirada. Outro caminho é um balcão de atendimento para retirada do produto (opção Retire no RioMar).

HOLDING

O Grupo JCPM atua no Nordeste e tem participação acionária em 11 empreendimentos. Desse total, sete são também administrados pela holding. Eles foram os primeiros nos respectivos Estados (Pernambuco, Sergipe, Bahia e Ceará) a entrarem com sites de vendas espelhando parte do mix de lojas oferecido nos shoppings.

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