CRÉDITO

Tem dívidas com a Caixa? Aproveite para negociar com descontos no débito de até 90%

Unidade móvel da Caixa estará no Recife até a próxima quinta-feira (15) para negociar dívidas de pessoas físicas e jurídicas com condições especiais

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 12/07/2021 às 14:08
Notícia
X

O caminhão-agência da Caixa Econômica Federal vai ficar durante três dia desta semana no Recife para disponibilizar as condições especiais da campanha Você no Azul 2021. A campanha dá incentivos em forma de descontos para a liquidação de dívidas em condições de negociação de contratos comerciais em atraso. A unidade móvel da Caixa ficará estacionada no período que vai desta segunda-feira (12) até a próxima quinta-feira (15) de julho, das 14h às 20h, no estacionamento do Shopping RioMar, localizado na Av. República do Líbano, 251, Pina, Zona Sul do Recife.

REDUÇÃO

No caminhão, clientes do banco  terão à disposição toda a estrutura para pagamento de dívidas. Segundo a Caixa, os descontos para quitação podem chegar até a 90% do valor da dívida. As condições especiais, para pessoas físicas e jurídicas, variam conforme a modalidade de crédito contratada e período de atraso, informou o banco.

CANAIS DE ATENDIMENTO 

Além do Caminhão, os clientes também podem negociar suas dívidas sem sair de casa por meio dos sites www.caixa.gov.br/negociar e www.negociardividas.caixa.gov.br; ou ainda pelo telefone 4004 0104 (para as capitais do País) e 0800 104 0104 (demais regiões), devendo o clientes escolher a opção 5 no menu telefônico. Existe também a opção de negocia pelo WhatsApp, pelo número 0800 104 0104, na opção 3. As condições também estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa). A caixa divulgou que os clientes também encontram as condições especiais da campanha nas unidades lotéricas para quitação de valores até R$ 2 mil, basta informar o CPF para pagar a dívida. ?A campanha Você no Azul tem vigência até 31 de dezembro de 2021.

Serviço:

Caminhão Você no Azul no Recife

Data: 12 a 15 de julho de 2021

Horário: das 14h às 20h

Local: estacionamento do Shopping RioMar, localizado na Av. República do Líbano, 251, Pina

 

Tags

Autor